Moradia T2 para Renovar | Centro de Barrancos

Beja, Barrancos, Barrancos
Zona: Rio Ardila
44 800€

  • 3
  • 2
  • 1
  • Útil: 100m2
  • Bruta: 100m2
  • C.E.: F
  • Ano: 1986
  • Ref: 59608-MCCP62087

Descrição

Descubra a Sua Próxima Casa ou Investimento em Barrancos: Um Tesouro do Alentejo!
Procura uma oportunidade ímpar para criar a casa dos seus sonhos ou investir num imóvel com um potencial imenso? Apresentamos-lhe uma proposta em Barrancos, um verdadeiro tesouro do Alentejo. Com o seu ambiente autêntico e tranquilo, Barrancos constitui o cenário ideal para quem deseja paz, beleza natural e uma ligação profunda à rica e diversificada cultura da região.

Situado no distrito de Beja, este refúgio tranquilo não só proporciona a serenidade do campo como também a conveniência de estar próximo da fronteira com Espanha, abrindo portas a uma experiência cultural rica e diversificada.

Com um clima Mediterrânico perfeito pode aproveitar os verões soalheiros e os invernos amenos, um clima ideal para explorar a exuberante natureza e participar nas tradições locais durante todo o ano.

Moradia T2 com 100m² para recuperar mesmo no coração da Vila de Barrancos.
Com dois pisos disponíveis para renovação, esta propriedade vem com um projeto já aprovado, proporcionando-lhe a liberdade de personalizar cada espaço ao seu gosto. Espaços generosos que prometem conforto e liberdade, ideais para quem valoriza a tranquilidade e o bem-estar.

O seu terraço espaçoso é um convite para viver ao ar livre, com vistas deslumbrantes que são um verdadeiro luxo, ideal para receber os amigos ou simplesmente relaxar com a família.

Garagem com acesso ao interior, e que proporciona um espaço seguro para o seu veículo.

Localização Privilegiada com fácil acesso a todas as comodidades locais, incluindo restaurantes, lojas e serviços essenciais. Viva as Tradições, Saboreie a Gastronomia regional e venha descobrir tudo o que esta maravilhosa propriedade tem para oferecer!

Não deixe escapar esta oportunidade! Entre em contacto connosco para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Divisões

Nome do piso: res do chao

Divisão Área Nota
Box

Nome do piso: Piso 1

Divisão Área Nota
Quarto
Quarto
Sala
Cozinha
WC